quarta-feira, 13 de junho de 2012

Top 10 - Aberturas/Endings de Animes

Yooo *-------------* Como geral sabe, sou uma viciada em animes, então hoje eu trouxe as 10 aberturas que eu mais gosto!! Sim, eu vejo as aberturas(e endings) no primeiro episódio, o resto eu pulo mas eu pulo que vai até a metade de uma vez :D
Deixando isso de lado, bora ver as aberturas(e endings)??Não sei, mas acho que já sabem o que fazer :D

10. Precure All Stars DX2(se eu por o nome todo nem vai caber)

09. Kore Wa Zombie Desu Ka, ô nomezinho grande hein?!

08. KissXsis, olhem, não sei numerar aberturas, todas são ótimas u-u

07. Hoshikuzu Witch Meruru, meru meru meru meru *u*

06. Ben-to, tá invertido mas dá pra ver...

05. Hidan no Aria, ruivas são fodas.

04. Another, um anime cadinho medonho :P

03. Suite Precuro *------*

02. Precure All Stars DX2, da pra ver que eu amo mesmo a franquia Pretty Cure s2

01. Accel World, a abertura é mucho foda, amo você May'n :D

Cada uma mais legal que a outra né?!
Nem estão todas aí, depois faço um top 50 combinado?
Bezoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário