domingo, 1 de julho de 2012

Botãozinho do caralho!

Oii meus otakus-kawaiis-da-silva, me desculpem por estar inativa, é que a gente já tá de férias e como a Nico-chan disse tamo viajando \o/Mas mudando de assunto para o assunto verdadeiro, vamos ver esse botãozinho do caralho!Na boa, eu odeio ele, e agora vou compartilhar meu ódio com vocês, muahahahaha :D

Legal né? Quer saber como colocar? É super fácil, só ir em Design~Elementos da página~HTML/Javascript ou Postagem~Nova postagem~Editar HTML e colar esse código:
<embed allownetworking="internal" allowscr&#105;ptaccess="never" bgcolor="#FFFFFF" height="150" id="140221425" name="140221425" quality="autohigh" src="http://i253.photobucket.com/albums/hh70/cybergan38/animacoes/botao.swf" style="margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; margin-right: 0px; margin-top: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; padding-right: 0px; padding-top: 0px;" type="application/x-shockwave-flash" width="400" wmode="transparent"></embed>
Eu não me lembro de onde peguei, então se for seu me fale que eu vou colocar os devidos créditos ^^
Então, foi só....bezoos ;*

6 comentários:

  1. Infelizmente não posso fazer desse jeito apenas das coisas que tem descritas :/ ,ainda quer ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =3 qe legal flor, mas não permito divulgação se vc não for parceiro, seu comentário foi excluído...

      Excluir
  3. Oii Maria Eduarda,só to passando pra deixar meu Feliz Natal e um presentinho (http://i.imgur.com/OOX5M.png) .

    Raissa - TS

    ResponderExcluir
  4. RECADO INFORMAL DA BIBINA XD
    Oyy, tudo bem? *---* Estou passando em todos os blogs parceiros do My Candy Space para dar o seguinte aviso: Desculpem mas por alguns motivos, eu decidi acabar com o sistema de parceria do blog.. Então eu peço que vocês retirem o link do MCS dos parceiros de vocês..

    Bom, é só isso.. Qualquer coisa, estou a disposição!
    Bjoos Nhaaack =3 --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir