terça-feira, 5 de junho de 2012

Bem-vindos

Yo minna! Daijobu?
Mais uma doida varrida nova nesse Blogger, minha gente...mas essa doida varrida é mais doida varrida que as outras...
Bem...bem...bem...eu tenho certeza de que vocês estão pensado em o que significa Mai· suu~īto· supēsu...bem, não significa nada mais nada menos que Meu Doce Espaço...migi, migi, eu sou uma doida varrida, otaka meio otome, mememaníaca XD
Para vocês me conhecerem melhor, eu vou criar uma página de Sobre, num menu que eu vou tentar fazer num Layout que eu vou tentar fazer...mas se nada der certo...bem, eu tentei e vamos tentar achar um site grátis pra encomendar...eu por enquanto vou mexer no Layout, mas fiquem ligados, muitas novidades estão por vir XD
Yo - Oi/Olá  
Minna - Pessoal 
Daijobu - Tudo Bem
Migi - Certo  
 Otaka/Otome - pessoa que gosta de animes/mangás/coisas relacionadas á cultura japonesa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário