terça-feira, 5 de junho de 2012

Cursor personalizado no Blog

Yo minna! Daijobu?
Bem...teminei o Layout...e ficou muito fofo né?Agora tem que fazer as páginas -.-'
Okay...como primeiro Tutorial, vou ensinar a fazer um cursor personalizado, igual esse que eu tenho...(Não vou postar a foto porque a seta não aparece no print :P)
Maas, agora vamos aprender? Hey ho, let's go!



Primeiro crie um cursor, se quiser pegue um daqui de baixo...
Agora, vá em 
Design~Elementos da página~Adicionar um Gadget~HTML/Javascript
 e cole o seguinte código:
<style type="text/css">body  {cursor:url(COLE O URL DO SEU CURSOR AQUI),default}</style>
Agora é só salvar! Fácil né? Espero que tenham gostado! 
Tirei do: Girls Online
Bonecas do: My Candy Space

2 comentários:

  1. Ótimo tutu!! Adoreei s2 E é claro que aceito parceria, amore!! É só colocar meu banner akii e me avisar pra eu fazer o mesmo ^^
    Mas este bloguito ta fofo demaais!! Já to seguindoo.. Akii, foi vc mesma q fez o lay??
    Bezoos >> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada duplamente s2
      Foi sim, eu fiquei umas 2 horas procurando vários tutoriais, aí chegou a esse lay...arigatou gosaimashta, vou colocar rapidinho...

      Excluir