quarta-feira, 6 de junho de 2012

Team Fortress 2!

Yo miiinna *----------*
Hoje eu vim mostrar um dos meu jogos favoritos! Não não, não é nem um cadinho Kawaii, e sim engraçado e medonho...antes de começar, queria que ouvissem com essa música...[www]
Team Fortress 2...Se você gosta de ação, esse jogo é para você!
Eu o conheci no niver do meu primo, quando eu bati o olho me apaixoneeeeeeei!
É assim: são duas equipes, vermelha e azul...o objetivo...são vários! Roubar a maleta, tomar e proteger áreas, capturar pontos...eu já joguei em todos. XD
Os gráficos são ótimos, dou 9,5 porque ás vezes dá um pouco de lag XD
Os personagens.....beeeem.......resumindo em 2 palavras: fortes e engraçados!
Quando você escolhe o objetivo, demora um pouco pra carregar, mas quando termina tem uma variedade de personagens..XD
Cada um tem sua personalidade e armas, tipo, o Heavy, que está na imagem ao lado, tem uma metralhadora que se chama Sasha e que com fontes confiáveis, você gasta mais de 400 mil dólares para atirar com ela...por 12 segundos.
O que eu mais gosto é o Spy, que é o espião...fica invisível, congela uns filhos da puta do outro time e se disfarça de alguém do outro time também.
Os cenários...bem...na maioria das vezes manchado de sangue com um monte de pedaços de corpos(inclusive o meu) espalhados...e sempre um filho da mãe atrás da parede na maioria das vezes um Soldier pra te matar...só que se você for um Heavy mata ele em um click no mouse...
Bem, se eu contar tudo estraga né? Então vou deixar o link de Download para vocês, lembrando que tem que ter um computador bom e o Steam ok?
Clique na imagem abaixo pra baixar...e me adiciona(mentira)!
Para mais informações, procure Meet The Team no Youtube...se tiver muito fôlego pra risadas...
Se reblogar, dê os créditos XD
Ou a Sasha vai te matar...

2 comentários: