quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova postadora \o/

Yoooooooo minnnnnnnnnnna!! Nem acredito que a Dudinha-chan me chamou pra postar junto com ela!(somos colegas de escola)*---------*
Beem...vou me apresentar: Meu nome é Nicoly, tenho 15 anos(sou alguns meses mais velha que a Dudinha)...também sou uma fanática por animes, mangás, cosplay, comer, etc....
Eu conheci a Duda no prézinho...e pra minha coincidência ela morava na mesma rua que eu, então passei a brincar com ela quase todo dia...:D
Eu nunca bloguei antes...mas acho que deve ser legal, e o Blog da Dudinha pelo que eu vi é super fofo...XD(tô até pensando em criar um)
É, temos algumas coisas em comum: matérias em que somos ruins, gosto pra jogos, comida *u* e o mais estranho: gosto pra cores x.x
Bem, essa é outra coisa, não sabemos criar finais(por isso sempre fazemos dulpa na aula de português), então, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário