quinta-feira, 7 de junho de 2012

Chibis kawaii+Novo Layout

Yooooo minnnnna! Daijobu? Então, vejo que conheceram a mais nova doida varrida :D Finalmente não estou mais forever alone!
Yosh....alguém aqui já deve ter percebido o novo Layout? Perfeito né? Quem fez foi a Raissa do Cute Things, muuito fofo o Lay, viu? Amei mesmo!!Okay, mudando de assunto, fuçando o Deviantart, achei um que tem cada Chibi linda *--* então resolvi postar algumas pra vocês...Então, bora ver? Já sabem o que fazer!

Cada uma mais fofa que a outra *-------*







Então, por enquanto foi só gente...Bezoos ;*

4 comentários:

  1. Oi Flor, adorei seu blog...Eu também conheço Dog Days, é um anime muito legal...
    Flor, quer afiliação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal...eu também acho ^^
      Claro, daqui a pouco eu te coloco na elite...

      Excluir
  2. Que liindo o novo lay!! Akii, qual é o nome da anime do seu layout?? Quais são os animes mais fofos que vc gosta??
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é Dog Days...os mais fofos? Dog Days, Precure...tem muitos...

      Excluir